As férias do empreendedor Bruno Picinini é confiável?

E aí, empreendedor! Agora te pergunto: você tira férias? Eu estava com esse livro férias sem fim bruno picinini que me inspirou a fazer esse artigo porque para nós que somos empreendedores a gente tem um trabalho sem fim e a gente vê um livro de férias enfim.

Um grande questionamento é até que ponto você precisa ou não precisa tirar férias ou até que ponto o empreendedor pode tirar férias, aí vem muitos questionamentos. A lógica disso tudo é te perguntar, cara quando você trabalha, isso para ti é torturoso ou você trabalha por prazer? Isso é confiável?

reclame aqui ferias sem fim bruno download

Porque existem muitas formas de você ver a mesma coisa, então se a gente foi parar e olhar por uma ótica, eu sempre gosto de dizer por mim eu trabalhava o ano todo, eu gosto de trabalhar porque eu faço as coisas que eu faço com prazer, eu tô escrevendo esse post porque eu quero estar aqui escrevendo este post, então isso para mim não cansa.

Tanto que agora já é tarde e eu poderia estar com a minha família mas eu queria escrever mais um texto antes de terminar o expediente porque isso é prazeroso pra mim. Agora dentro desse contexto se o seu trabalho é torturante, você deve avaliar um pouco as suas formas, do que você está fazendo, e a forma com a qual isso acontece.

Agora se você não tira férias, você deve tirar férias ou não?

É claro que você deve! Da mesma forma que eu tiro férias e tiro férias porque eu me presenteio com experiências durante o período de férias que não é pra ficar deitado na cama dormir até mais tarde, onde é que eu gosto realmente de aprender e conhecer coisas novas, até mesmo para agregar conteúdos para vocês que estão aí.

Então é muito importante para você tirar férias, mudar a rotina pra você voltar com cara nova e poder produzir mais no seu negócio. Aí o cara, não conheço o conteúdo do livro, mas dentro do contexto de férias sem fim, isso pode ser a sua realidade, se você trabalha por prazer, isso não tortura.

E eu queria que você deixasse aqui nos comentários, comenta se você realmente está nas férias por fim, trabalhando todo dia feliz da vida, fazendo o que você está fazendo, é importante até para toda a comunidade ver as pessoas que estão realmente fazendo por prazer. Isso deve motivar ainda mais os outros empreendedores.

Agora realmente eu te recomendo, tire férias, separe um espaço e se você não consegue separar o espaço, em uma janela de um ano, o teu negócio tem problema.

Então pare e realmente pense sobre isso, você precisa, que seja uma semana, você não precisa tirar os 30 dias corridos, eu particularmente nem gosto de fazer isso, então separe uma semana, feche uma janela, organize com antecedência o que você precisa para realmente poder dar essa oportunidade pra você, pra tua família, para a saúde, para o teu ser, poder captar e pegar coisas novas dentro do contexto.

Então vai lá, compartilha com a gente aí como é seu dia a dia, se isso realmente é uma tortura para trabalhar ou se é uma féria todo dia, você tá todo dia curtinho.

Beleza? Compartilhem com quem precisa ler isso!

Um grande abraço!